terça-feira, 1 de maio de 2012

A Cura para Artrites 6 semanas

Por Jacob Teitelbaum, MD
Não quero ser um dos mais de 16.500 americanos que desnecessariamente morrem anualmente de medicamentos artrite? Embora estes medicamentos podem, por vezes, ser útil, remédios naturais têm sido mostrados para ser mais eficaz - e muito seguro. Além disso, eles ajudar a curar as articulações, por oposição a medicamentos que podem, na verdade acelerar a artrite. Aqui está um programa de 6 semanas comprovada para ajudá-lo a obter alívio - naturalmente!
Não presuma que a dor articular é a artrite. Ele também pode vir dos músculos, tendões e ligamentos em torno da articulação. Isto é assim mesmo que os raios-x são anormais (ou até mesmo horrível). Os tratamentos abaixo pode ajudar a estes tratamentos, bem, mas outros são mais eficazes.


Terapias NaturaisEu recomendo que você comece com um programa que irá diminuir a inflamação e ajudam a reparar as articulações. Isto tem 4 componentes principais:
  1. Reparar
  2. Reverter a inflamação
  3. Restaurar a função
  4. Excluir e tratar infecções e alergias alimentares
(1) Reparação: A cartilagem articular podem ser reparados usando uma combinação de sulfato de glucosamina (o mais importante: 750 mg 2 vezes ao dia por pelo menos 6 semanas), MSM (2-3 gramas por dia), e, se a artrite é grave, de condroitina (menos importante: 400 mg dias 3x). Também é fundamental que você obtenha amplo apoio nutricional (suplemento em pó boa multi-vitamina é melhor).
(2) reverter a inflamação: Use anti-inflamatórios naturais para evitar danos e diminuir ou eliminar a dor.Recomendo uma combinação de vários recursos naturais, muitos dos quais podem ser encontrados em combinação. A mistura que eu mais gosto combina:
  • Boswellia (também conhecido como Frankincense). Em um estudo, esta diminuição da dor artrite por mais de 80% e é um potente anti-inflamatório. Use 900-1.000 mg por dia.
  • Casca de salgueiro. Esta é a fonte natural original para a aspirina. Porque combina muitos compostos naturais, é mais eficaz e tem sido mostrado para não causar o sangramento no estômago causado por medicamentos artrite. Em cabeça de estudos, que foi duas vezes tão eficaz como Motrin, e tão eficaz como Vioxx.
  • Cherry. Embora não seja tão bem estudados como os outros tratamentos discutido aqui, ele tem importantes propriedades anti-inflamatórias. Comer uma dúzia de cerejas diariamente pode ser muito útil.



Se você tem artrite inflamatória (artrite reumatóide, por exemplo) também tomar uma colher de chá ou mais de óleo de peixe por dia, que atua como um excelente anti-inflamatório.


(3) Restaurar função com alongamento, exercícios, perda de peso e de calor. Exercitar pelo menos 20 minutos por dia. Natação, caminhada, yoga e são boas escolhas. Use uma almofada de aquecimento ou calor úmido por até 20 minutos a uma hora de dar alívio.


(4) Descarte e tratamento de infecções e alergias alimentares , que podem agravar a artrite. Eu costumo tratar meus pacientes com artrite reumatóide com o antibiótico doxiciclina, pois esta tem se mostrado útil em diversos estudos. A questão é se ele age como um anti-inflamatório por conta própria ou está matando uma infecção causando a artrite.

Todos os tratamentos anteriores, pode ser tomado em combinação com os medicamentos atuais artrite.Após seis semanas, a maioria de vocês vai achar que você pode diminuir a dose do seu medicamento para artrite ou pará-lo (com ok do seu médico). A boa notícia é - você pode começar sem dor agora!