terça-feira, 1 de maio de 2012

Dor no Joelho

Por Vonda Wright, MD
Na semana passada, o Dr. Oz e eu discutimos a dor articular. A dor, sensação de aperto, popping, e inchaço que pode fazer as atividades cotidianas uma tarefa. Seus joelhos são muitas vezes a sua articulação mais dolorido. Isso é porque eles são literalmente travado no meio da perna e não apenas experimentar a sua própria dor, mas pode ser doloroso por causa de lesão referido a partir dos pés e quadris. 

Há muitas razões para as articulações a doer, incluindo fraqueza, lesão, o excesso de peso, mas muitas pessoas têm dores nas articulações devido a danos na cartilagem. Quando as pessoas são diagnosticadas com artrite isto significa que sua cartilagem está danificada.

A cartilagem é normalmente o cintilante ... mais suave do que o gelo ... maravilha .... biomecânica que as linhas nas extremidades dos ossos .... até que ele começa a quebrar. Tecnicamente, a definição de desgaste da cartilagem é osteoartrite ... sim, eu disse a palavra terrível. Para a maioria de vocês, esta ruptura da cartilagem para baixo é mais problemática nos joelhos e quadris.

Cartilagem envelhecimento e danos é um grande problema na população em geral apenas tentando se mover, mas pode ser especialmente irritante para os atletas e mestres guerreiros de fim de semana que não têm tempo ou inclinação para ser abrandado pela dor ou inchaço que muitas vezes acompanha a cartilagem que está "se esgotando".

Ao longo das próximas semanas vou falar com você, como eu faço todos os dias com meus pacientes, sobre cuidados com a cartilagem e as suas opções para permanecer ativo mesmo com os joelhos doridos.

Faça você mesmo - Cuidados com a Cartilagem
Cuidar dos seus joelhos e quadris começa em casa. A seguir está uma pequena lista de tratamentos que você pode tentar por conta própria.

Calor
Na parte da manhã ou antes do exercício, quando você está tentando afrouxar o seu calor articulações apertado é um bom conserto. A aplicação lenta e constante é a melhor maneira de obter a sua circulação indo, relaxar as articulações apertado e prepare-se para a atividade. Há uma variedade de maneiras de fazer isso, incluindo almofadas de aquecimento, garrafas de água quente e os envoltórios térmicas. Em geral, eu prefiro o segredo térmica. Várias empresas fazem isto, mas o conceito é a aplicação constante de aproximadamente 104 graus de calor ao longo do tempo. Algumas delas envolve duram até 12 horas e são perfeitos para ficar em movimento (contra uma almofada de aquecimento que deixa você plugado na parede). Embora possam sentir-se quente e, definitivamente, um cheiro esquisito, os géis de aquecimento que você friccione em sua pele não chegam a uma profundidade suficiente para aumentar a circulação em torno de seu conjunto.

Gelo
Após a atividade, no final de um longo dia ou a qualquer momento a sua dor de articulações, o gelo é um excelente remédio. Não só esta solução simples acalmar o processo inflamatório acontecendo em seus joelhos, mas confunde os caminhos da dor e diminui a dor. Um mínimo de 20-30 minutos é necessário.Aplicar o gelo ou simplesmente um saco com gelo sobre uma toalha fina sobre a sua articulação. Nossa pele fica mais fina com a idade e isso vai evitar danos.

NSAIDS, não-esteróides anti-inflamatórios
Agora eu sei que a maioria de vocês vão dizer que você não é "pílula", mas as pessoas desta classe de drogas não se limita a mascarar a dor - que na verdade trata a fonte. Antes de tomar estes sugestão você deve certificar-se com o seu médico de que essa classe de medicamentos está tudo certo para você. Isto é especialmente essencial se você tem problemas de estômago. Em geral, esses medicamentos são tomados várias vezes ao dia e levar vários dias para construir um nível terapêutico no sangue.

Fazer o treinamento de resistência!
A chave para joelhos saudáveis ​​são fortes e quads a chave para quadris saudáveis ​​são núcleos fortes e nádegas. Se você é um atleta típico mestres ... ou, pelo menos, como muitos que vejo a cada dia em minha prática ... você faz seu esporte e treinamento pequena cruz ou trabalho de resistência. Tudo ... sim ... TODOS os meus pacientes com desgaste da cartilagem são enviados para o ginásio a levantar com os seus quads, núcleos e bitucas. Isso vai melhorar seu jogo e manter as articulações saudáveis.Apenas uma nota ... se os seus joelhos feridos ... especialmente na parte da frente ... ... NUNCA fazer outra extensão do joelho. Isso carrega o tampão do joelho 10 vezes o que o peso é que você está levantando.

Descanso ativo
Se você bateu para fora de um treino intenso e suas articulações estão doloridos ... descanse. Isso não significa que está sentado no sofá durante vários dias. Em vez chegar em uma moto e spin linha, use o elíptico, treino parte superior do corpo por si só um dia. O descanso é grande ... quando ele está ativo.