terça-feira, 1 de maio de 2012

Vinagre e mel curou minha artrite


Quando Gall Sarah foi atingido pela artrite, as drogas analgésicas poderosas prescritos pelo seu médico não trouxe alívio.

No entanto, o organista da igreja de 55 anos de idade, agora afirma ser completamente sem dor graças a uma cura simples, mas surpreendentemente eficaz que encontrou em seu armário da cozinha - vinagre.
Depois de ser deixado em agonia constante e ter que desistir de sua música amada, Gall senhora começou a tomar uma mistura de vinagre de cidra e mel quatro vezes por dia.
vinagre
De volta à canção: Gall Sarah tem um frasco de seu "milagre" vinagre
A mãe de quatro filhos tinham sido tratados com a medicina convencional após a condição debilitante comum, que afeta cerca de nove milhões de britânicos, foi diagnosticado em seu joelho em 2005.
Ela disse: 'Eu acordava de manhã e a dor teria se mudou para outra articulação, como o meu ombro, ou o meu dedão do pé.
"Eu estava prescrito anti-inflamatórios e analgésicos, mas nada estava funcionando."
Depois de uma ida ao supermercado, a dor se tornou tão intensa que ela foi proferida viviam deitados na cama em sua casa em Rochdale. Um raio-X revelou a artrite foi também a afectar a sua coluna vertebral.
"Foi-me dado analgésicos mais fortes, mas eles fizeram-me violentamente doente ... Eu estava em agonia ", disse ela.

Ela foi encaminhada para um especialista e disse que enfrentou uma espera de seis semanas para uma consulta.
"Eu não conseguia nem andar - e muito menos sair para tocar o órgão. Eu tinha me tornado deprimida e chorava com a dor. "
Mas então sua filha, que tinha pesquisado condição de sua mãe na internet, sugeriu a cura vinagre, proposto pela primeira vez por uma enfermeira chamada Margaret Hills, em 1961.
Srta Hills notar que, embora o vinagre é ácida, quando é digerida, torna-se alcalina.
Isso, ela acreditava, poderia, então, combater o ácido que se acumula nas articulações para fazer com que o inchaço doloroso associado com a artrite.
Gall senhora disse: "Ele sugeriu a beber vinagre misturado com mel e água quente. Após apenas uma semana comecei a me sentir muito melhor. Eu não precisava ver o especialista mais. Eventualmente, a artrite havia desaparecido. Meu médico ficou de queixo caído. "
Gall senhora escreveu um livro para ajudar outros sofredores.
Mas os médicos foram cautelosos na noite passada. Dr Binoj Nair, da clínica samedaydoctor em Manchester, disse: "Se ele funciona para você, então ótimo. Não vai funcionar para a maioria das pessoas. O importante é ver o seu médico.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1241303/Vinegar-honey-cured-crippling-arthritis-says-delighted-organist.html#ixzz1tcoU6K5b