terça-feira, 1 de maio de 2012

Vinagre de Maçã Cidra é remédio Natural para a Artrite

23 de outubro de 2009



Maçã cidra vinagre remédio Home natural - Yorck projeto Wikimedia Commons

MAÇÃ CIDRA VINAGRE REMÉDIO HOME NATURAL -YORCK PROJETO WIKIMEDIA COMMONS
Este artigo explica como uma rotina diária com casa remédio vinagre de maçã pode trazer alívio para quem sofre de artrite.
Margaret Hills, uma enfermeira Estado registrado, era uma autoridade em vinagre de maçã. Seus livros populares (veja abaixo) em vinagre de maçã como um tratamento para artrite traçar sua própria recuperação da dor ea imobilidade.
Ela, por sua vez, foi influenciado pelo praticante Vermont famoso, o Dr. DC Jarvis, MD Dr. Jarvis escreveu pela primeira vez sobre o vinagre de maçã em seu livro, a medicina popular:. Um Guia Médico Vermont para Boa Saúde Tanto Margaret Hills e Dr. Jarvis dar exemplos práticos em seus livros de pacientes que encontraram a longo prazo alívio significativo da dor da artrite pelo uso regular de vinagre de maçã, juntamente com uma dieta sensata além de suplementos vitamínicos e minerais.

Por que vinagre de cidra tradicional da Apple pode aliviar a dor artrítica

Segundo o Dr. Jarvis e Margaret Hills, vinagre de maçã contém os seguintes minerais:
  • Potássio
  • Fosforoso
  • Cloro
  • Sódio
  • Magnésio
  • Cálcio
  • Enxofre
  • Ferro
  • Flúor
  • Silício
  • Minerais do traço


Dr. Jarvis sentiu vinagre de maçã funcionou porque seu alto teor de potássio dissolve os depósitos de cálcio em torno das articulações. De potássio também promove o crescimento de células e tecidos. Ele acreditava que a combinação única de alto potássio e outros nutrientes em vinagre de maçã desencadeou os poderes de cura que levaram ao alívio da dor artrítica e maior mobilidade.
Margaret Hills seguiu as recomendações Jarvis de seus 30s atrasado e manteve-se imperturbável pela artrite para o resto de sua longa vida. Em seu livro, vinagre de cidra, Hills enfatiza que o vinagre de cidra de maçã mais eficaz é puro, orgânico, vinagre de cidra de maçã não pasteurizados - ". mãe do vinagre", conhecido como o Qualquer outro tipo de vinagre (para o vinagre exemplo, malte), não é eficaz, ela afirmou.

Como fazer exame de vinagre de maçã para o Alívio da artrite

Dr. Jarvis, por meio de conversas com seus pacientes, que se acredita que problemas de artrite começou no sistema digestivo. Acreditava que se havia muito alcalino no sistema este pode ser um factor na acumulação de depósitos de cálcio nas articulações. Vinagre de maçã tem o teor de ácido necessária para proporcionar o equilíbrio dentro do sistema digestivo, evitando-se assim este cálcio acumulação.
Dr. Jarvis, portanto, recomenda uma rotina de três vezes ao dia de vinagre de maçã, mel e água. Seus pacientes encontrou os resultados extremamente positivos.
(Também é possível comprar Mel e Vinagre de combinados, em lojas de alimentos saudáveis, tais como Holland e Barrett, sob o nome de marca Honegar, que se baseia na receita Vermont original.)
Margaret Hills também aconselhou a tomar vinagre de maçã e mel, mas apenas uma vez por dia para começar.
  • Uma colher de sopa de vinagre de cidra de maçã puro
  • Uma colher de sopa de mel (a ser omitidos no caso de diabetes)
  • Misture em um copo grande de água morna
Esta rotina diária pode, eventualmente, ser aumentada para o dobro e, em seguida três vezes por dia. Uma vez que a bebida está sendo tomado três vezes ao dia, ela recomenda a aumentar progressivamente as quantidades de vinagre de maçã e diminuindo o mel até que a dose é:
  • Uma sobremesa de vinagre de cidra da maçã puro
  • Uma colher de chá de mel
  • Misture em um copo grande de água morna
Hills recomenda o mel como uma fonte natural de vitaminas e minerais que devem ser usadas em vez de açúcar.

Apple Cider Vinagre remédio popular para a osteodistrofia

Como o Dr. Jarvis, Hills concordaram que os cristais de ácido se acumulando no corpo pode eventualmente ser dispersos por vinagre de maçã. Estes ácidos acumular-se nas articulações causando dor intensa e, em alguns casos, deformidade e diminuição dos movimentos. Aparentemente, é o cristal de ácido construir-se que faz com que a osteoartrite.
Em seus livros, Hills cita exemplos de muitos dos seus pacientes que viram grandes melhorias ao longo do tempo depois de tomar vinagre de maçã.

A Apple Cidra Vinagre Tratamento para Artrite Reumatóide

Hills acreditado que o uso de vinagre de maçã alivia os sintomas da artrite reumatóide, que se pensa ser causada por uma infecção estreptocócica. Na sua opinião, equilibrando o ácido no corpo através da tomada de vinagre de maçã significa que a infecção não poderia sobreviver.
Mais uma vez, em seus livros, ela afirma que muitos de seus pacientes com artrite reumatóide têm beneficiado de tratamento a longo prazo vinagre de maçã cidra.

Remédios populares naturais podem ajudar quem sofre de artrite

Não há cura para a artrite e nenhuma evidência científica para apoiar a opinião de que o vinagre de maçã tem um papel no alívio da dor artrítica. No entanto, tanto o Dr. Jarvis e Margaret Hills estavam em dúvida de que as centenas de pacientes que ajudaram beneficiaram deste remédio tradicional.
Dr. Jarvis tinha a vantagem de trabalhar em estreita colaboração com os pacientes em Vermont que confiaram em remédios populares e testemunhou suas propriedades de cura aparente. Margaret Hills passou a abrir uma clínica bem-sucedida em Kenilworth, o tratamento de pacientes com artrite. Hoje é dirigida por sua filha e tem uma reputação internacional para aliviar a dor da artrite naturalmente.
As informações contidas neste artigo é apenas para fins educacionais e não devem ser utilizadas para diagnóstico ou para orientar o tratamento sem o parecer de um profissional de saúde. Qualquer leitor que se preocupa com sua saúde deve contactar um médico